sábado, 5 de dezembro de 2015

Do Blog do Campelo

Ação da Prefeitura de Patu em parceria com o DNOCS garante perfuração de mais poços no município


Fotos: Cristiano Júnior
A Prefeitura de Patu em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), continua trabalhando muito para amenizar os efeitos da seca no município. 
Na tarde desta quinta-feira (03) foi iniciada perfuração de mais um poço na zona urbana. desta vez no Conjunto João Pereira. Vale lembrar que outros dois poços já foram perfurados, um no Bairro do Fomento e outro no Nova Patu. Ao todo serão perfurados 13 poços. Três na zona urbana e 10 na rural.

É importante lembrar que a administração da prefeita Evilásia Gildênia, já perfurou mais de dez poços na zona rural de Patu e construiu chafarizes, além das adutoras que levam água de boa qualidade à diversas comunidades rurais.
Secretário Rivelino esteve acompanhando as ações

O Secretário de Administração e Finanças, esteve no local acompanhando os trabalhos, e lembrou que a prefeitura tem investido pesado em obras de ampliação e recuperação de todo o sistema de abastecimento hídrico do município. Desde a construção de novas adutoras na zona rural, até a recuperação de açudes e poços e construção de chafarizes. "Toda a nossa comunidade sabe do empenho da prefeita Evilásia Gildênia em buscar meios para amenizar os graves efeitos desta que já é a maior seca de todos os tempos. Seja com recursos próprios ou parcerias, estamos agindo e trabalhando para garantir que o nosso município e consequentemente a nossa gente não sofra tanto com a falta de água. O nosso trabalho é sério e pode ser visto em todas as partes, tanto na zona urbana quanto na rural", lembrou.

Fonte: Secom via Blog do Campelo

Nenhum comentário: