sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Vigor comercial

Empresas messienses lideram vendas em vários Municípios do Oeste do RN

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Patu, integrante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte - FCDL/RN, tem como filiados empresas e empresários de Patu e de vários outros Municípios do interior do Rio Grande do Norte, como Messias Targino, Olho D´água do Borges, Rafael Godeiro e Almino Afonso.

No ano de 2015, mesmo em meio à grave crise econômica e financeira que assola o País, reflexo principalmente da crise econômica mundial existente há anos, um dado chamou a atenção dos que atuam na área comercial da região.

É que, das quatro primeiras empresas que mais fizeram consultas ao banco de dados do sistema SPC/Serasa, três têm suas matrizes em Messias Targino, a saber: Borges Eletromóveis, Dário Eletromóveis e Crediário São Joaquim.

Na exata ordem de maior número de consultas ao sistema SPC/Serasa via CDL de Patu no ano de 2015, assim estão as quatro primeiro empresas: em primeiro lugar, Borges Eletromóveis, que tem matriz em solo messiense; em segundo lugar, Dário Eletromóveis, também com matriz em Messias Targino; em terceiro lugar, uma empresa do ramo de ótica sediada em Patu; em quarto lugar, o Crediário São Joaquim, também de Messias Targino.

O número de consultas ao banco de dados do sistema SPC/Serasa mostra, além do cuidado que tiveram as empresas no momento de realizarem vendas a crédito, que elas, as empresas antes mencionadas, receberam maior procura por parte dos consumidores, ao menos entre as empresas filiadas à CDL patuense.

Isso mostra também que as empresas de origem messiense continuam atuando com grande vigor no mercado, apesar de todas as adversidades.

As empresas Borges Eletromóveis e Dário Eletromóveis têm, cada uma, lojas em diversos Municípios do interior do Rio Grande do Norte e do sertão do vizinho Estado da Paraíba, constituindo-se, sem dúvida, nas duas maiores redes de lojas do ramo de móveis e eletro-eletrônicos do médio e do alto Oeste potiguar.

Gigantes do comércio regional promoveram festas de réveillon

Para brindarem um ano de sucesso, apesar de toda a crise, a Borges Eletromóveis e a Dário Eletromóveis promoveram neste dia 31 de dezembro de 2015 duas grandes festas de réveillon em Messias Targino.

Com várias atrações musicais e grandes estruturas de palco, luz e som, as duas empresas proporcionaram à comunidade messiense momentos de lazer e de confraternização coletiva em eventos abertos ao público em geral, que nada pagou para ter acesso às duas festas da virada do ano em Messias Targino.

Nenhum comentário: