sábado, 19 de novembro de 2016

Patu

Santuário realiza a sua 258ª Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis

A comunidade cristã-católica da Paróquia de Patu está novamente em momento de maior oração, desta feita celebrando a 258ª Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis, padroeira do Santuário de mesmo nome, localizado na Serra do Lima, uma parte especial da Serra de Patu.

Na edição 2016 da Festa, os cristãos-católicos fazem suas orações refletindo o tema "Mãe dos Impossíveis, ajudai-nos a redescobrir a alegria da ternura de Deus".

Depois de ter atos religiosos realizados em diversas outras igrejas da Paróquia de Patu e de outras áreas pastorais, a Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis se concentrou desde esta sexta-feira, 18 de novembro, no próprio Santuário do Lima.

A Festa da Santa dos Impossíveis, que contou também com moto-romaria, será encerrada na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, com procissão e celebração eucarística.

Município terá feriado

O dia 21 de novembro é feriado no Município de Patu. É o dia dedicado a Nossa Senhora dos Impossíveis, padroeira do Santuário do Lima.

Embora Patu tenha como padroeira Nossa Senhora das Dores, o Município vive o ano inteiro as muitas romarias realizadas no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, localizado na Serra do Lima.

Portanto, na próxima segunda-feira, 21, órgãos públicos e o comércio de Patu estarão fechados.

Nenhum comentário: